Psicólogos descobriram o que faz as mulheres deitarem na cama

Simulação de orgasmo e silêncio sobre suas necessidades sexuais – tudo para fazer o parceiro se sentir como um homem de verdade.

Os resultados de um estudo realizado por psicólogos da Universidade do Sul da Flórida (EUA) são lançados uma nova luz sobre como eles podem afetar a relação entre os sexos, uma idéia enraizada de vergonha, fragilidade e vulnerabilidades traiçoeiras do princípio masculino. Isto é, que o status de um “homem real” é difícil de vencer, mas fácil de perder. Artigo Publicados Na revista Ciência psicológica e personalidade social.

Na primeira etapa do estudo, os cientistas entrevistaram 132 mulheres que são relações sexuais estáveis ​​com homens. A análise das respostas mostrou que as mulheres que ganham mais do que seus parceiros simulam um orgasmo duas vezes mais do que as mulheres que fazem menos parceiros.

Para entender as razões para esse comportamento mais profundo, os pesquisadores entrevistaram 276 mulheres que fizeram sexo com homens nos últimos seis meses. Aconteceu que as mulheres estão inclinadas a simular um orgasmo e ficar em silêncio sobre suas necessidades sexuais, se lhes parece que o parceiro não tem certeza de sua masculinidade e faz tudo para provar que ele é um “homem de verdade”. Apresentando mentalmente essa situação, as mulheres mais frequentemente concordaram com declarações como “Estou preocupado que minha honestidade possa acabar com os sentimentos do meu parceiro”. Resultados semelhantes foram obtidos durante uma pesquisa adicional envolvendo 196 mulheres.

“Nosso estudo confirma a existência de uma reação em cadeia cruel – uma mulher percebe um parceiro como um homem incerto em seu começo masculino. Ela experimenta em conexão com esta ansiedade, o que a obriga a se comportar na cama insinceramente, em silêncio sobre suas verdadeiras necessidades. E como resultado, ela não recebe prazer sexual ” – – explicado A autora

https://mgbuonmathuot.vn/3-li-do-hop-so-cvt-gia-lap-8-cap-phu-hop-voi-duong-pho-buon-ma-thuot.html

do projeto Jessica Jordan (Jessica Jordan).

Para interromper esse cenário cruel de comportamento, o psicólogo recomenda que as mulheres se ouçam cuidadosamente e não permitirem que a falsa ansiedade intervenha em uma esfera de vida tão importante como sexo. Nos primeiros sinais de ansiedade subconsciente sobre a reação de um homem a algumas de suas palavras ou ações na cama, você precisa superar a barreira psicológica e discutir abertamente tudo o que está acontecendo com ele, Jordan enfatizou.


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *